Rolling Stone Country
Sertanejo » Separação

Filha de Leonardo, Jéssica Costa anuncia separação: 'Seguimos em caminhos separados'

O ex-casal se casou em 2019, porém, Leonardo não compareceu à cerimônia por não apoiar a união

Redação Publicado em 02/06/2020, às 11h45

O ex-casal estava juntos há cinco anos
O ex-casal estava juntos há cinco anos - Foto: Reprodução/Instagram

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo e digital influencer, anunciou nesta segunda, 1, o fim do casamento com o ator Sandro Pedroso. Pelas redes sociais, a separação parece ter sido amigável. 

"O carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, escreveu Jéssica. 

+++Leia Mais: Com Leonardo e Eduardo Costa, SBT conquista 1° liderança na audiência do 'Programa da Eliana'

Contudo, há rumores que o término não tenha sido tão pacífico. Segundo o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o relacionamento chegou ao fim por telefone. 

Em março de 2019, o casal, que é pai de Noah, 4 anos, subiuno altar em uma cerimônia paga por Rodrigo Faro e transmitida pela Record TV. Leonardo não compareceu ao casamento da própria filha.

+++Leia Mais: João Guilherme, filho de Leonardo, recebe alta após ser operado de última hora; entenda

O sertanejo e Jéssica estiveram distantes por um tempo. Em entrevista, a moça disse que trocaria todo o dinheiro para ter o pai por perto. Poucos meses depois, os dois posaram juntos nas redes sociais. Leonardo não apoiava o relacionamento com Sandro. 

Confira a declaração completa de Jéssica:  

"Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós.
E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus!
Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu e o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós.
Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho.
Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados"

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.