Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Festival Caldas Country anuncia live com Jorge & Mateus, Felipe Araújo, Mayck & Lyan e mais; confira informações

O evento é conhecido por ser um dos principais festivais destinados exclusivamente para o sertanejo

Redação Publicado em 07/07/2020, às 09h58

Jorge & Mateus, Felipe Araújo e Mayck & Lyan
Jorge & Mateus, Felipe Araújo e Mayck & Lyan - Foto: Reprodução/Instagram

O Festival Caldas Country irá completar 15 anos de existência e para celebrar a marca, a organização do evento realizará uma live especial com shows sertanejos. Jorge & Mateus, Felipe Araújo e Mayck & Lyan serão as atrações da festa. 

A transmissão irá prestar também uma homenagem aos artistasCristiano Araújo, Gabriel Diniz e Milionário & José Rico. Todos se apresentaram no palco do evento e infelizmente, já faleceram. 

+++Leia Mais: Live reúne Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Gustavo Mioto e outros nomes do sertanejo; veja informações

A live acontecerá no dia 24 de julho, às 19 horas e o público poderá acompanhar pelo canal oficial do evento no YouTube.

O Caldas Country é conhecido por ser um dos maiores festivais destinados exclusivamente para o sertanejo. Neste ano, a edição está marcada para ocorrer nos dias 31 de outubro e 1 de novembro. Até o momento, não há informações se o evento será adiado em decorrência da pandemia do Covid-19. 

+++Leia Mais: Festival 'BBQ Mix' atinge 400 mil pessoas com shows de Leonardo, Bruno & Marrone, Edson & Hudson e outros

Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó, Felipe Araújo, Wesley Safadão, Leonardo e Xand Avião são os artistas confirmados para a edição de 2020. Ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 240. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caldas Country Show (@caldascountry) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.