Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Festival 'BBQ Mix' atinge 400 mil pessoas com shows de Leonardo, Bruno & Marrone, Edson & Hudson e outros

Além de música sertaneja e churrasco, o evento contou com algumas polêmicas

Redação Publicado em 06/07/2020, às 13h00

O BBQMix é reconhecido como o maior evento de churrasco do mundo
O BBQMix é reconhecido como o maior evento de churrasco do mundo - Foto: Divulgação

O Festival Villa Mix realizou no último sábado, 4, uma edição virtual do evento 'BBQ Mix', reconhecido como o maior evento de churrasco do mundo. Edson & Hudson, Os Parazim, Leonardo, Bruno & Marrone, Jefferson Moraes e Davie foram as atrações musicais.

Com mais de 11 horas de transmissão, o show alcançou  simultaneamente, mais de 400 mil pessoas. Assadores profissionais como Jimmy OgroRoberto BarcellosPaula Labaki e Paulo Capanema também marcaram presença.

+++Leia Mais: Live reúne Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Gustavo Mioto e outros nomes do sertanejo; veja informações 

O evento foi transmitido diretamente do interior de Goiás, e respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde.  

Em fevereiro deste ano, o festival BBQMix entrou para o Guiness Book, o Livro dos Recordes, como o festival com a maior quantidade de porções de churrasco de carne bovina servida em oito horas. Foram 23 mil porções consumidas pelo público e a meta era 20 mil.

+++Leia Mais: Gusttavo Lima se envolve em acidente e atropela ciclista em Goiás; veja informações sobre caso

A live foi muito comentada também por algumas atitudes de Bruno, dupla de Marrone. O sertanejo foi acusado de assediar a apresentadora Flávia Viana após fazer comentários de cunho sexual e brincadeiras com a gravidez dela. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.