Rolling Stone Country
Sertanejo » Coronavírus

Festa do Peão de Hortolândia é suspensa por causa do coronavírus

Entre as atrações confirmadas estavam Marília Mendonça, Chitãozinho & Xororó e Jorge & Mateus

Redação Publicado em 13/03/2020, às 15h15

Marília Mendonça era um dos artistas confirmados para a Festa do Peão de Hortolândia
Marília Mendonça era um dos artistas confirmados para a Festa do Peão de Hortolândia - Lucas Ramos/AgNews

Nesta sexta, 13, os organizadores da Festa do Peão de Hortolândia suspenderam temporariamente o evento que aconteceria entre 8 e 17 de maio por causa da "preocupação com questões de saúde relacionadas à disseminação do COVID-19".

+++ Leia Mais: Marília Mendonça alerta para desinformação e compartilha memes sobre o coronavírus

No comunicado, a organização, junto à Prefeitura Municipal de Hortolândia, confirma que será uma suspensão temporária das vendas de ingressos, para aguardar os desdobramentos da doença e o direcionamento das autoridades públicas. 

+++ Leia Mais: Marido de Simone se preocupa com saúde da cantora e do filho nos EUA

Os organizadores da Festa do Peão de Hortolândia afirmam que irão se pronunciar nos próximos dias sobre o reagendamento. Considerado o maior evento da cidade, os artistas que já haviam sido confirmados eram Marília Mendonça, Chitãozinho & Xororó, Marcos & Belutti, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Pedro Paulo & Alex.

+++ Leia Mais: Alok cancela shows nos EUA e China em decorrência ao coronavírus

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚠️⁣ COMUNICADO OFICIAL: FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA SUSPENSA⁣ ⁣ Devido à crescente preocupação com questões de saúde relacionadas à disseminação do COVID-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, a organização da Festa do Peão de Hortolândia, junto da Prefeitura Municipal de Hortolândia, decidiram suspender temporariamente a edição de 2020, que a princípio aconteceria de 08 a 17 de maio.⁣ ⁣ 👉 IMPORTANTE SALIENTAR: NÃO HÁ CANCELAMENTO, apenas uma suspensão temporária das vendas de ingressos, oportunidade em que aguardaremos os desdobramentos da doença e o direcionamento das autoridades públicas no Brasil. Nos próximos dias a organização da Festa do Peão de Hortolândia irá se pronunciar a respeito da manutenção da programação ou, do reagendamento de nova data.⁣ ⁣ A medida atende às recomendações de especialistas da área médica de se evitar eventos com aglomeração de pessoas. Não é uma questão individual, econômica ou opcional. Trata-se de uma decisão tomada levando em consideração o que é mais importante: a segurança e o bem-estar das pessoas, do nosso público, que estão e sempre estarão em primeiro lugar. ⁣ Estamos ansiosos e confiantes de que essa situação no Brasil irá se dissipar rapidamente. Estamos fazendo a nossa parte para colaborarmos com a proteção de todos e assim nos manteremos, esperando pelo melhor. ⁣ ⁣ Contamos com a compreensão do nosso público e, desde já, nos colocamos à disposição para maiores informações através de nossos meios de comunicação oficiais!⁣ ⁣ Atenciosamente⁣ ⁣ ORGANIZAÇÃO FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA

Uma publicação compartilhada por Festa do Peão de Hortolândia (@festadopeao_hortolandia) em

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.