Rolling Stone Country
Sertanejo » Covid-19

Festa do Peão de Americana mantém programação para 2020 mesmo com pandemia do coronavírus

O evento terá shows de Marília Mendonça, Luan Santana, Gusttavo Lima, Chitãozinho & Xororó e outros

Redação Publicado em 18/03/2020, às 12h58

Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Luan Santana e Gustavo Mioto, são atrações confirmada no Rodeio de americana
Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Luan Santana e Gustavo Mioto, são atrações confirmada no Rodeio de americana - Foto: Reprodução/Instagram

A organização da Festa do Peão de Americana publicou nesta quarta, 18, informativo sobre o coronavírus. Ciente das recomendações do Ministério da Saúde, o evento manterá a programação normal para a 34° edição da festa. "Qualquer alteração será amplamente divulgada", diz a nota.

Na publicação, a organização pediu para não compartilharem informações de canais não oficiais. "Todas as informações verídicas são divulgadas em nossos canais oficiais da Festa do Peão de Americana", escreveu na legenda.

O evento acontecerá entre os dias 10 e 21 de junho. Entre os nomes confirmados, estão: Marília Mendonça,Luan Santana,Gustavo Mioto,Gusttavo Lima,Chitãozinho & Xororó e outros.

O Covid-19 vem afetando saúde, economia e cultura de diversos países. No Brasil, eventos foram adiados, entre eles: Rodeio de Ribeirão Preto, Rodeio de Hortolândia e a Corrida Rolling Stone Music & Run.

+++Leia Mais: Wesley Safadão fala sobre prevenção: "Fiquem em casa e saiam apenas para o essencial"

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.