Rolling Stone Country
Sertanejo » Casalzão

Fernando Zor revela planos de subir no altar com Maiara: 'Casar no Maracanã'

O cantor não revelou quando pretende fazer o pedido de casamento

Redação Publicado em 05/06/2020, às 13h36

O casal completou 1 ano de namoro recentemente
O casal completou 1 ano de namoro recentemente - Foto: Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando Zor completaram recentemente um ano de namoro, contudo, o casamento já é um dos assuntos mais comentados sobre os fãs do casal. A irmã de Maraisa compartilha diversas vezes nas redes sociais os momentos em que implora pelo pedido. 

Em entrevista ao Gshow, o sertanejo não revelou quando o casal subirá no altar, contudo, Sorocaba já está fazendo os preparativos para a festa. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima supera todos cantores sertanejos e alcança primeiro lugar nas rádios de todo Brasil

“Imagina, o Fernandinho tem mais ou menos uns 4 mil amigos. Maiara também. Tem que casar em um estádio, no Maracanã", brincou o marido de Biah Rodrigues. "Desde que o Sorocaba pague a festa. Ou se cada convidado der uma cota a gente consegue fazer lá", completou Fernando. 

Recentemente, o casal teve uma pequena briga e deixou os fãs preocupados ao apagarem as fotos juntos e deixarem de se seguir.Fernando explicou que a cantora é muito intensa e isso acaba afetando as brigas. 

+++Leia Mais: Jorge & Mateus e ex-empresário selam 'acordo de paz' após briga milionária na justiça

"Sabe o que é isso? Ficamos quase 60 dias juntos e aí aconteceu essa tretinha quando eu vim para cá (haras do Sorocaba). Quando deu a separadinha, deu treta!”, inicia. "Maiara é ciumenta demais, ela ama demais. É intensa. O ciúme existe mesmo. Não tem nada pela metade".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.