Rolling Stone Country
Sertanejo » Recomeço

Fernando Zor posta foto sorrindo e anuncia recomeço após término com Maiara

"Temos que saber a hora de recomeçar", disse o cantor

Redação Publicado em 06/01/2020, às 12h20

Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, ficaram juntos por pouco mais de 8 meses
Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, ficaram juntos por pouco mais de 8 meses - Reprodução/Instagram

Fernando Zor, dupla de Sorocaba, parece estar superando o término do relacionamento com Maiara. O cantor postou no Instagram uma foto sorrindo em um barco. "Temos que saber a hora de recomeçar", escreveu. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Temos que saber a hora certa de recomeçar #felizanonovo

A post shared by Fernando Zor (@fernando) on

 

Muitos fãs concordaram com Fernando e apoiaram o recomeço do cantor. "Fato! Recomeços às vezes doem, mas são necessários para o nosso crescimento", disse um seguidor. "Hoje, amanhã e todos os dias, pelo resto da sua jornada, celebre a vida e faça valer a pena cada batida do seu coração", escreveu outro.

Entretanto, alguns seguidores ainda pareceram chateados com separação do casal. "Como é triste não ter notícias dela e ver que o Fernando já está pronto pra recomeçar", lamentou um.

Fernando deixou os amigos preocupados na última semana, quando postou um vídeo cantando em uma piscina vazia cercado por garrafas de cerveja.Maiara também publicou alguns vídeos escutando músicas sofrências, como "Maldade", da própria dupla. 

Os rumores sobre o término surgiram no último sábado, 28, quando o casal deixou de se seguir nas redes sociais e deletou a maioria das fotos juntos. No dia seguinte, Maiara anunciou que estava solteira durante um show.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.