Rolling Stone Country
Sertanejo » Casalzão

Fernando Zor e Maiara trocam declarações de amor nas redes sociais

O casal contou os bastidores do término e como se conheceram

Redação Publicado em 19/01/2020, às 14h32

O casal este menos de um mês separado
O casal este menos de um mês separado - Foto: Reprodução/ Instagram @fernando

Neste sábado, 18, Fernando Zor resolveu se declarar para  Maiara em um texto publicado nas redes sociais. A dupla de Sorocaba detalhou os momentos em que estiveram separados e escreveu o que pensou naqueles momentos. 

“Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo, e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo, eu postei cantando uma música sofrida na piscina vazia e consegui arrancar um sorriso dela, certeza”, iniciou Fernando. 

+++Leia Mais: Maiara explica motivo da pausa com Fernando Zor: "Eu aprontei no final do ano"

O casal ficou separado por menos de um mês. Os dois compartilharam diversas indiretas nas redes sociais. 

“Por fim ela, disse que me amava e eu disse: Eu te amo mais. Depois do furacão, isso tudo é muito engraçado, as vezes parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar. Maiaravocê me faz muito feliz assim, e não quero que mude uma vírgula, apenas me ame”, finalizou

Nos comentários, a cantora relembrou o início da relação de amor. Segundo Maiara o casal se aproximou durante uma viagem de avião em que ambos estavam indo para direções diferentes. 

+++ Leia Mais: Participante do BBB foi casada com sertanejo e já se envolveu em polêmicas

“E eu que já me sentia abençoada por tudo que tenho nessa vida... Deus ainda me mandou você para mostrar que eu ainda podia ser mais feliz do que eu já era... Obrigada por toda dedicação... Obrigada por me ensinar tanto... Por ser tão companheiro... É uma honra ser sua namorada... Te amo!”, escreveu Maiara. 

O casal passou menos de um mês separado e oficializaram que reataram o namoro durante uma viagem ao litoral Norte Paulista. 

Leia a declaração completa de Maiara

“Uma vez sentei do lado de um homem num voo... Eu tava indo pra um destino e ele pra outro... Do nada esse homem me chamou pra eu seguir viagem com ele... Infelizmente naquele dia eu não fui com ele... Mas ele falou algo profético... “Você vai pra sua viagem... E eu vou pra minha... Ambos serão felizes... Mas tudo nessa vida tem um propósito!” Depois de algum tempo estava eu andando 15 milhas atrás desse homem... Deus não une vidas une propósitos... Você veio pra mudar minha vida pra melhor... E olha que é só o começo... Eu só tenho que te agradecer pelo bem danado que me faz... É fácil demais te amar... Eu não conheço ninguém que tenha o seu coração... E eu que já me sentia abençoada por tudo que tenho nessa vida... Deus ainda me mandou você pra mostrar que eu ainda podia ser mais feliz do que eu já era... Obrigada por toda dedicação... Obrigada por me ensinar tanto... Por ser tão companheiro... É uma honra ser sua namorada... Te amo!”

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.