Rolling Stone Country
Sertanejo » Jogatina

Fernando & Sorocaba realiza poker beneficente e arrecada 160 mil para instituição

O dinheiro foi para a Associação Beneficente Rainha da Paz, que reabilita crianças com deficiência

Redação Publicado em 10/12/2019, às 20h01

Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, jogam poker juntos
Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, jogam poker juntos - Reprodução/Instagram

Na última segunda, 9, a dupla Fernando & Sorocaba promoveu o terceiro torneio de poker beneficente, desta vez em prol da Associação Beneficiente Rainha da Paz, que acolhe e reabilita crianças com deficiência. O evento arrecadou R$ 160 mil e aconteceu em uma churrascaria. Artistas como Maiara, da dupla com MaraisaRodrigão do vôlei,  João Bosco, Marcos Carletti e Manoel Gomes, cantor de "Caneta Azul".

"É muito legal unir uma coisa que a gente curte demais, que é o poker, a uma causa muito bacana que ajudamos." contou Sorocaba

Maiaraestá em um relacionamento sério com Fernando e o acompanhou no evento. A cantora nunca havia jogado poker e segundo Fernando foi ela quem o fez perder.

Fernando ficou com ciúmes da namorada estar em uma mesa separada, cheia de homens e brincou no story do Instagram. "Eu estava indo bem, daqui a pouco escuto gritos dela, eu estava concentrado, ouvia e fica quieto. Mas o pessoal da mesa olhava para mim e dizia ‘Olha lá sua mulher causando’.”, comentou. “Resumindo, perdi tudo por causa ela”, concluiu divertidamente.

+++Leia Mais: Antes e Depois: como eram os cantores sertanejos no começo da carreira

Além do poker, a dupla também promoveu leilões e alguns convidados doaram certa quantidade de dinheiro à instituição, como o caso da empresa Rino Blindagens, que doou R$ 7 mil.

“Quero agradecer a todos os colaboradores, patrocinadores, todos os amantes e amigos do poker e aqueles que compraram os objetos do leilão.”, concluiu Sorocaba no Instagram.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.