Rolling Stone Country
Sertanejo » Ex-namorado

Fernando Zor deseja feliz aniversário e elogia Maiara & Maraisa: “Vieram para espalhar alegria"

Dupla de Sorocaba terminou recentemente relacionamento com Maiara

Redação Publicado em 31/12/2019, às 10h25

Maiara & Maraisa completam 32 anos nesta terça, 31
Maiara & Maraisa completam 32 anos nesta terça, 31 - Reprodução/ Instagram

Fernando Zor, dupla de Sorocaba, postou ainda na madrugada deste domingo, 31, o desejo de feliz aniversário para a dupla Maiara & Maraisa. O cantor fez uma declaração elogiando as artistas  alguns minutos depois da meia noite. 

Leia o texto na íntegra:

"Esse dia 31 que se inicia agora conta a história de duas meninas que vieram ao mundo para espalhar e distribuírem sorrisos por aí. Por segundos de diferença, Maraisa foi a primeira, enxergou a luz que iria guiá-la para o mundo, um mundo de sonhos e muitas conquistas. Logo depois chegou a vez de Maiara, a Maiara que todos amamos, a Maiara que eu tive a oportunidade e a felicidade de conhecer e conviver, nesse ano você me fez te adimirar ainda mais. Eu estou aqui para dizer que vocês são as pessoas mais incríveis que eu já conheci, dizer que vocês merecem toda felicidade, vocês vieram ao mundo para espalhar alegria, e estão fazendo isso com muita propriedade! Feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos, que Deus abençoe cada uma de vocês. Eu amo vocês", escreveu. 

Fim do namoro

Na quinta, 26, o casal apareceu pela última vez junto nos stories em um jogo de perguntas. Mas discussão veio a tona quando se depararam com as perguntas: "Quem se interessou primeiro?" e "Quem é mais ciumento?".

Um acusou o outro e os fãs ficaram sem saber a verdade. Mas Maiara não deixou quieto quando o assunto foi ciúmes. "Por incrível que pareça é ele. Brasil, vocês ainda vão saber da verdade. Ele me bota de doida pro Brasil inteiro mas o ciumento é ele!"

No sábado, a assessoria dos cantores negou o término e disse que a decisão de apagar fotos e deixar de seguir foi tomada por impulso, em meio a briga. Maiara agradeceu a preocupação dos seguidores nas redes sociais e disse que falará sobre o assunto quando estiver pronta, mas em show afirmou estar solteira.

Fernando e Maiara já haviam se separado no final de julho e reataram após algumas semanas.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.