Rolling Stone Country
Sertanejo » Corte de cabelo

Felipe Neto brinca que Brasil está no buraco por causa do cabelo de Wesley Safadão

YouTuber comentou sobre o corte de cabelo do cantor

Redação Publicado em 07/02/2020, às 10h30

Felipe Neto acredita que novo corte de cabelo do Safadão gerou problemas para o Brasil
Felipe Neto acredita que novo corte de cabelo do Safadão gerou problemas para o Brasil - Reprodução/Instagram/Twitter

Felipe Neto culpou Wesley Safadão pela situação atual do Brasil em publicação no Twitter nesta sexta, 7. "Já repararam que desde que o Wesley Safadão cortou o cabelo, o Brasil começou a ir pro buraco?", questionou o humorista. "Lógico! Nossa Dalila!", respondeu Marcelo Adnet.

+++Leia Mais: Safadão corta os cabelos bem curtinhos e abandona de vez os fios compridos

Dalila é uma personagem do "Livro de Juízes" que foi comprada para seduzir e descobrir o segredo da força de Sansão. Após muita insistência, a mulher fica sabendo que o poder está nos cabelos do homem. 

Muitos outros também fizeram a mesma referência que Adnet. "Sansão e Wesley Safadão cortam o cabelo e merdas acontecem. Same energy", respondeu um. "Safadão é o Sansão que levava o Brasil nas costas sem a gente saber", escreveu outro. 

Os seguidores de Felipe Neto também entraram na brincadeira de imaginar quem seria o culpado pela situação do país. "Na verdade o Brasil começou a ir para o buraco quando os portugueses chegaram aqui", disse um. "O Brasil começou a dar errado quando você parou de falar mal de Crepúsculo", brincou outro. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.