Rolling Stone Country
Sertanejo » Recordação

Felipe Araújo se emociona ao lembrar do irmão: "Cristiano está presente em todos os momentos"

O cantor sertanejo participou do programa "Conversa com Bial" junto com o empresário Rafael Vannucci

Redação Publicado em 04/11/2019, às 12h20

Felipe Araújo diz que Cristiano sempre foi maior inspiração
Felipe Araújo diz que Cristiano sempre foi maior inspiração - Reprodução/Instagram

Felipe Araújo participou nesta sexta-feira, 1º, junto com o empresário Rafael Vannucci, do programa “Conversa com Bial” onde falou sobre a perda do irmão em 2015. O atual fenômeno sertanejo se emocionou ao comentar a influência e presença de Cristiano Araújo em sua vida e carreira.

Felipe comentou da coincidência que foi ser contratado para tocar no dia 16 de agosto, uma sexta-feira, no Rodeio de Barretos, assim como seu irmão Cristiano Araújo tinha feito anos antes. "O Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida. Sinto isso quando estou cantando ou realizando sonhos. Ele sempre foi muito orgulhoso por tudo que conquistei. Fico feliz de saber que tenho um anjo olhando por mim", disse.

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em 2015 enquanto voltava de um show em Itumbiara, com a namorada. O cantor estava no auge da carreira com sucessos como “Maus Bocados” e “É Com Ela Que Eu Estou”.

+++Leia Mais: De Bátima & Robson a Nemly & Nemlerey: os nomes mais bizarros de duplas sertaneja

“Ele sempre foi minha inspiração. (...) Cresci ouvindo Cristiano. O Cristiano sempre foi minha referência da vida. As primeiras coisas que eu fiz na vida foram junto com ele. A primeira vez que fui ao cinema foi ele que me levou, a primeira vez que saí para uma festinha, foi ele quem levou. Primeira vez que fui a um show, foi um show dele. Acho que ele sempre foi meu exemplo, meu grande herói”, contou Felipe.

O sertanejo disse ainda que o empresário, Rafael Vannucci, que antes trabalhava para Cristiano Araújo, foi um importante apoio na carreira. “Foi um cara que recebeu o convite de todo mundo para trabalhar, mas, não sei porque, ele resolveu trabalhar comigo. Foi o grande erro da vida dele”, brincou Felipe.

Vanucci também comentou sobre a perda de Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, de quem também era empresário e relembrou uma coinciência infeliz. “No dia que aconteceu o acidente do Cristiano, acabou o show, eu fui para o hotel e fiz um post falando que naquele dia que faziam 17 anos que eu havia perdido o Leandro(..). Eu dormi com o celular na mão e quando acordei era um dos empresário do Cris falando: ‘Rafa, acorda, o Cris sofreu um acidente’, contou emocionado.

+++Leia Mais: Solteiro, Gustavo Mioto grava DVD e diz que letras são indiretas para outras pessoas

Felipe encerrou de forma positiva, lembrando com carinho do apoio do irmão. "Tenho certeza que ele está muito orgulhoso de tudo que eu estou conquistando. Então sempre penso: o Cristiano vendo isso, ele ia ficar muito feliz”. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.