Rolling Stone Country
Sertanejo » Saudades

Felipe Araújo recorda momentos ao lado do irmão Cristiano: 'Ele sempre será um herói'

O cantor revelou algumas lembranças durante o terceiro episódio da web-série "Aqui é Felipe Araújo"

Redação Publicado em 08/05/2020, às 12h42

Cristiano morreu em 2015 após um acidente de carro
Cristiano morreu em 2015 após um acidente de carro - Foto: Reprodução/ Youtube

Felipe Araújo lançou nesta sexta, 8, o terceiro episódio da web-série “Aqui é Felipe Araújo”, com a apresentação da digital influencer Thaynara OG. Neste capítulo, o cantor fez contou histórias com o irmão Cristiano. 

Emocionado, Felipe disse que o cantor morto em 2015 foi com um pai para ele. Além de ensaiar diversas coisas sobre a carreira músical, Cristiano esteve presente em momentos especiais da vida de Felipe. 

+++Leia Mais: Filho de Cristiano Araújo emociona ao revelar o sonho de encontrar o pai: 'Papai está sempre aí'

“Desde que me entendo por gente, ele participou de todos as conquistas, tudo o que já fiz. A primeira vez fui para o cinema foi junto com ele, a primeira festa, foi do lado dele que tive o primeiro porre. Ele sempre será um herói, minha principal referencia na música e na vida. Sempre foi tudo para mim.”

No episódio lançado nesta sexta, 8, Felipe relembra emoção ao se apresentar na Festa de Peão de Barretos para um público de 70 mil pessoas. 

+++Leia Mais: Felipe Araújo confirma data da segunda live no YouTube e fãs pedem mais músicas do irmão Cristiano

“Foi a realização de um sonho de infância. Meu pai sempre contou que quando tinha sete anos, ele já acompanhava. O sonho dele era estar presente em Barretos de alguma forma. Em 2013 ele realizou o sonho com Cristiano e em 2019 comigo”, disse. 

Confira o novo episódio da web-série: 

 

 

 

No episódio lançado nesta sexta, 8, Felipe relembra emoção ao se apresentar na Festa de Peão de Barretos para um público de 70 mil pe“Foi a realização de um sonho de infância. Meu pai sempre contou que quando tinha sete anos, ele já acompanhava. O sonho dele era estar presente em Barretos de alguma forma. Em 2013 ele realizou o sonho com Cristiano e em 2019 comigo”, disse.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.