Rolling Stone Country
Sertanejo » Carreira de sucesso

Felipe Araújo está na lista 'Under 30' da Forbes graças à carreira de sucesso: 'É uma honra para mim'

Dono do hit "Atrasadinha", Felipe Araújo planeja segunda live para maio, 29, às 21h

Redação Publicado em 04/05/2020, às 16h24

Felipe Araújo
Felipe Araújo - Reprodução/ Instagram

Em 2020, Felipe Araújo é um dos selecionados para a lista Under 30 da Forbes. A nomeação elege os principais nomes do empreendedorismo em diversas áreas com menos de 30 anos. Depois do sucesso da primeira live, Felipe Araújo vai fazer mais um show virtual, “Eu e vocês em casa II”, acontece na sexta, 29 de maio, às 21h.

+++ Leia Mais: Naiara Azevedo emociona com versão acústica de canção de Ana Carolina: 'Um pouco do repertório da minha live'; ouça

Autor de “Atrasadinha”, música mais tocada em 2019, ultrapassou a marca de meio bilhão de streams. O hit recebeu o título de “Música do Ano” no Prêmio Multishow e no “Melhores do Ano”, do programa Domingão do Faustão.

+++ Leia Mais: Jonas Esticado divulga data do show virtual 'Arraia Jonas Live': 'O São João tá diferente'

“Fazer parte dessa lista é uma honra para mim. Estou ao lado de pessoas que têm se destacado em vários ramos no nosso mercado. Passa um filme lembrar de como a gente começou, tudo o que construímos e aonde chegamos”, declara Felipe.

+++ Leia Mais: Dilsinho fará live com objetivo de arrecadar doações para jovens em estado de vulnerabilidade: 'Conto com a ajuda de vocês'

 

Ouça "Atrasadinha":

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.