Rolling Stone Country
Sertanejo » Encontro à distância

Felipe Araújo conta sobre experiência de live no BBB20: "O Babu não conhecia muitas músicas"

O cantor participou do "Encontro com Fátima Bernardes" e conversou sobre como está passando a quarentena

Redação Publicado em 23/04/2020, às 18h16

Felipe Araújo particiou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta, 22
Felipe Araújo particiou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta, 22 - Reprodução/Instagram

Felipe Araújo participou à distância do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta, 22, e contou sobre as experiências com lives durante a quarentena. Também sobre o período de isolamento, o cantor falou sobre a rotina e a saudade da família

+++ Leia Mais: Gusttavo Lima anuncia projeto Embaixador Na Quarentena com modões e músicas em espanhol: "O que eu escuto na minha rotina"

Ao início do programa, Felipefoi perguntado sobre a experiência de tocar na festa do Big Brother Brasil através de um show virtual. "Foi a primeira vez que eu participei do BBB e foi de uma forma diferente com a live. Mas foi uma experiência muito legal e acho que o pessoal gostou, só o Babu que não conhecia muito bem as músicas", brincou ele. 

O cantor também contou sobre como está sendo o período de isolamento devido à pandemia do novo coronavírus. Felipeestá em casa com a mãe e os irmãos, mas não vê o pai e o filho que moram em Vitória, ES, há dois meses. Assista na íntegra:

+++ Leia Mais: BBB20: Genilson, o rato do BBB20, tem perfil no Instagram com memes e mais seguidores que Hadson e Petrix; entenda

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.