Rolling Stone Country
Sertanejo » Resenha

Felipe Araújo bebe de novo com Gusttavo Lima e Leonardo: "Meus pés tão tudo inchado"

Os cantores se apresentaram juntos no "Buteco do Gusttavo Lima" na última sexta, 13

Redação Publicado em 17/12/2019, às 13h07

Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Leonardo costumam se reunir para beber juntos
Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Leonardo costumam se reunir para beber juntos - Reprodução/Instagram

Felipe Araújo postou esse domingo, 15, foto em que é abraçado por Gusttavo Lima e Leonardo. "Ah mulequiiiiii, meus pés tão tudo inchado", escreveu o cantor, fazendo referência à piada interna com Leonardo, que fica com a panturrilha inchada depois de beber. 

"O Passado, o Presente e o Futuro resumido em uma foto", comentou Jeca, dupla de Fiduma. O humorista Jacques Vaniertambém marcou presença na postagem. "O PIB de Goiás", brincou. 

Essa não é a primeira vez que o trio se reuniu para beber. No fim de novembro, Felipe Araújo já havia compartilhado imagem de um encontro com os amigos. "Gente quero mostrar para o Brasil esta panturrilha, aqui ó. Tem que respeitar esta panturrilha aqui, viu", escreveu sobre Leonardo

Gusttavo aproveitou para reclamar do dia seguinte: "Ressaca... os pé inchados", disse. Já Leonardo se mostrou mais resistente ao efeito do álcool. "Hoje tem mais?", perguntou.

+++Leia Mais: Gusttavo Lima fala sobre parceria com Felipe Araújo: "Muitas pessoas duvidavam dele por causa do irmão"

Além de beber junto, o trio também compareceu ao Buteco do Gusttavo Lima na última sexta, 13, em Cuiabá. Felipe Araújo abriu as apresentações, seguido por Leonardo. Por fim, o anfitrião, Gusttavo Lima, encerrou o evento com um show de quase 4 horas de duração. 

Vale lembrar que, recentemente, Felipe e Gusttavo Lima firmaram uma parceria. O cantor de “Atrasadinha” pretende fazer a maioria dos shows junto com o embaixador.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.