Rolling Stone Country
Sertanejo » Saudade

Fãs lamentam morte de Gabriel Diniz durante especial ao vivo sobre o cantor: ' O que nos resta é saudades'

O cantor morreu em 2019 após o avião que estava perder o controle e cair

Redação Publicado em 17/04/2020, às 12h19

O cantor estava no auge da carreira quando morreu
O cantor estava no auge da carreira quando morreu - Foto: Reprodução/Facebook

Gabriel Diniz recebeu uma linda homenagem nesta quinta, 16. Alguns momentos do cantor como gravação de clipes, shows ao vivo, imagens de fãs, foram transmitidos em formato de live. 

Batizado de “Especial GD em Casa” e com o slogan “Não é live, mas poderia ser”,  teve o intuito de relembrar a alegria e ousadia do cantor. 

+++Leia Mais: Bolsonaro defende lives de Gusttavo Lima: 'Atacado injusta e covardemente'

Os fãs se emocionaram e dividiram as saudades nas redes sociais. "Não tenho a mínima condição de assistir essa live do Gabriel Diniz", disse um. "Gabriel foi um dos maiores exemplos da música brasileira,  aonde passava deixava sua essência de pureza humildade, e alegria! Hoje o que resta é saudade", escreveu outro. 

Gabriel Diniz morreu em maio de 2019, em decorrência a um acidente de avião em Sergipe. O voo tinha como destino Maceió, Alagoas, onde ele iria encontrar a namorada. O cantor estava no auge da carreira com a música "Jennifer" tendo sido considerada o hit do verão. 

+++Leia Mais: Simone & Simaria e Padre Fábio de Melo lançam música 'Não Desista' com mandam mensagem de esperança durante a quarentena

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.