Rolling Stone Country
Sertanejo » Quarentena

Família de Wesley Safadão canta na quarentena e disputa prêmio do 'The Voice Family'; veja

O cantor está cumprindo isolamento social com a família no haras

Redação Publicado em 27/05/2020, às 11h50

Wesley Safadão e família cantando no karaokê.
Wesley Safadão e família cantando no karaokê. - Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão garantiu o entretenimento da família durante o isolamento social e lançou o The Voice Family. O cantor publicou nesta terça, 26, vídeo no IGTV da primeira edição do reality com a família farofa.

Devido à pandemia do coronavírus, o cantor e a família, foram passar a quarentena no haras. Procurando um meio de se divertirem em casa, fizeram karaokê e cantaram sucessos de estilos musicais diferentes.

+++Leia Mais: Filha de Wesley Safadão rouba a cena imitando a dança de Manu Gavassi no BBB20: "E o tamborzinho continua"

Além de performances de "Show das Poderosas" da Anitta, "Lembranças" do Hungria e "Cidade Inteira" de Eric Land em parceria com Xand Avião, Ysis, filha de Safadão e as amigas dançaram e cantaram o sucesso do grupo Now United, "Dana Dana". Recentemente, a filha do cantor ganhou elogios dos seguidores do pai, ao dançar a coreografia do hit de Dua Lipa, criado por Manu Gavassi.

Thyane, esposa de Wesley, cantou o "Amores Que Matam" do Forró do Muído, ex-banda de Simone & Simaria. "Essa família é diferente, abençoados por Deus", elogiou fã.

A votação para decidir qual a melhor apresentação, Wesley Safadão criou enquetes nos stories com cada participante. O vencedor terá o perfil da rede social divulgada no Instagram do cantor. 

Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Galera assistam e escolha a melhor dupla votação aberta nos Stories 😂

Uma publicação compartilhada por Ws Em Casa 2 (@wesleysafadao) em

 

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.