Rolling Stone Country
Sertanejo » Em alto mar

"Falei do fundo do meu coração", diz Márcia Fellipe sobre polêmica com Irmã Dulce

Cantora foi uma das atrações do WS On Board, o cruzeiro temático de Wesley Safadão

Felipe Branco Cruz Publicado em 24/11/2019, às 17h34

A cantora Márcia Felippe se apresentou no cruzeiro do Wesley Safadão
A cantora Márcia Felippe se apresentou no cruzeiro do Wesley Safadão - Foto: Divulgação/GoNetwork

A cantora Márcia Fellipe foi uma das atrações do WS On Board, o cruzeiro marítimo de Wesley Safadão que navegou de Santos, SP, até Búzios, RJ, na noite deste sábado, 23. A bordo, a artista voltou a comentar sobre a polêmica que se envolveu em outubro quando comentou sobre a canonização da santa brasileira, Irmã Dulce.  

Quando a Irmã Dulce virou santa, Márcia Fellipe escreveu em suas redes sociais que “santo só o senhor Jesus Cristo”. A mensagem foi mal recebida pelos fãs e a artista apagou a mensagem. 

+++Leia Mais: "A fama nunca foi uma ambição", diz Zé Neto & Cristiano sobre sucessos no sertanejo

"Quando a gente começa a falar o que pensa, você tem que estar disposta a pagar o preço que aquilo vai te trazer. Eu falei do fundo do meu coração. Eu tenho o direito de também opinar na internet", contou Márcia à Rolling Stone Country Brasil pouco antes de subir no palco montado no deck principal do navio MSC Fantasia. 

"Eu não dei a minha opinião. Eu falei o que aprendi nas escrituras. Não quis ofender a fé de ninguém. O amor de Jesus não é religião. Somos um país laico e todo mundo tem o direito de pensar e ter a sua opinião. Eu não quis desrespeitar ninguém", afirmou. 

Com o episódio, a cantora disse ter aprendido a acreditar mais no Senhor e menos no ser humano. "Sempre vamos discordar uns dos outros. Mas a Palavra não tem erro. O melhor caminho é da paz e do diálogo".

+++Leia Mais: "Ouvi que sertanejo não é para gay", diz Gabeu, primeiro cantor de pocnejo

Navio do Safadão

O WS On Board partiu do porto de Santos neste sábado e navegará pelo litoral brasileiro até terça, 26, quando retorna ao local de partida. O navio tem capacidade para 4.353 passageiros, está com a lotação esgotada. A Luan Promoções e Eventos e a PromoAção foram as parceiras dessa segunda edição do WS On Board. 

Além de Márcia Fellipe, também se apresentam Léo Santana, Zé Neto & Cristiano, Vintage Culture, Bell Marques, Rafa Mesquita, Aldair Playboy, Jopin, Eric Land e Tirullipa.

Esta é a segunda edição do cruzeiro e também a segunda vez que Márcia Fellipe se apresenta a bordo. "Eu tive esse privilégio. Vivenciar tudo que há num cruzeiro é muito divertido e diferenciado", contou. 

+++Leia Mais: "Todos os dentes da minha boca amoleceram", relembra Gusttavo Lima sobre quando pegou salmonela

Para 2020, Márcia Fellipe disse aposta em sua nova música, "Cruz Quero", gravada em parceria com MC Don Juan e dois DVDs. O primeiro só com músicas de piseiro e o segundo com composições antigas que marcaram a carreira da artista. 

Navegando pelo litoral paulista e fluminense, a cantora também agradeceu ao público do Sudeste, que a ajudou a estourar nacionalmente. "Começamos a massificar quando estouramos por aqui com a música 'Quem me Dera', gravada com o Jerry Smith", disse. "Essa música me trouxe uma identidade e agora sempre que eu chego nos shows, as pessoas já me conhecem. Só tenho a agradecer".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.