Rolling Stone Country
Sertanejo » Ameaças

Ex-noiva de Gabril Diniz relata ameças de morte por fã do cantor: 'Me culpa pela morte'

O artista morreu durante o trajeto de uma viagem que encontraria Karoline Calheiros

Redação Publicado em 30/06/2020, às 11h03

O casal estava noivo quando Gabriel faleceu
O casal estava noivo quando Gabriel faleceu - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-noiva de Gabriel Diniz utilizou as redes sociais para desabafar sobre ataques que sofre desde a morte do artista. Karoline Calheiros afirma que sofre ameaças de morte por um fã do cantor, que a acusa de ser a responsável pelo óbito dele. 

"Eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado", afirmou. "Desde que Gabrielfaleceu, tem uma pessoa que me odeia. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui."

+++Leia Mais: 1 ano da morte de Gabriel Diniz; ouça maiores sucessos da carreira do forrozeiro

Karoline conta que o fã chegou a ligar para familiares e comenta em todas as publicações em  redes sociais. Ela já denunciou o fã à polícia e no momento, aguarda as providências legais. 

"Ele cria histórias de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem... Eu não devo satisfação da minha vida para ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal-amada e que me ameaça de morte todos os dias"

+++Leia Mais: Marrone, dupla de Bruno, é internado às pressas após passar mal em viagem; veja informações

Gabril Diniz e Karoline estavam noivos quando ele morreu aos 28 anos. O artista estava em um avião de pequeno que caiu na região sul de Sergipe. Ele estava indo visitar a noiva, para comemorar o aniversário. Karoline celebra mais um ano de vida, no dia da morte de Gabriel. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.