Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Ex-mulher de Jonas Esticado acusa cantor de não pagar pensão para filho e problemas na separação

Erica Oliver afirmou também que está tendo dificuldades de pagar as contas

Redação Publicado em 29/05/2020, às 11h21

O casal se separou em setembro de 2019
O casal se separou em setembro de 2019 - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Jonas Esticado se envolveu em uma polêmica nesta quinta, 28. A ex-mulher do forrozeiro resolveu responder algumas perguntas nas redes sociais sobre o fim do relacionamento do casal. 

Erica Oliver afirmou que Jonas não está pagando pensão para o filho do casal, Mikael, que matém contato com o cantor apenas pelos avós paternos e que a separação não foi resolvida. 

+++Leia Mais: Matheus & Kauan lança novo DVD para falar de amor: 'O mundo já tem tanta coisa ruim acontecendo' [ENTREVISTA]

“Da minha parte foi muito amigável. Se não deu certo, acho importante ser civilizado para proteger o Mikael”, iniciou. “Quando falo em proteger quero dizer da saúde mental, tem muitos assuntos que nem passo para ele. Não converso sobre os pontos negativos, somente os positivos”, disse. 

Ao ser questionada se está recebendo a pensão de Mikael, Erica afirmou que ainda não. “Espero resolver isso o mais breve possível”. 

A criança passa bastante tempo na casa dos avós paternos, por gostar da infraestrutura que ele tem, graças a boa condição do pai e afirmou que está tendo dificuldades de pagar as contas. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima lança parceria internacional com cantora porto-riquenha no hit 'Que pasen los dias'; confira

O relacionamento de Jonas Esticado e Erica Oliver chegou ao fim em setembro de 2019, após boatos de traições do cantor. 

Até o momento,Jonas não se pronunciou sobre as declarações da ex.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.