Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Ex de Felipe Araújo afirma ter sido maltratada por Luciana Gimenez ao falar do cantor: 'Saí chorando'

O ex-casal se enfrenta na justiça sobre o valor estipulado para a pensão do filho, Miguel, de 1 ano

Redação Publicado em 08/07/2020, às 10h32

O cantor nega as afirmações de Carol
O cantor nega as afirmações de Carol - Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Araújo e a ex- namorada Caroline Marchezi estão sendo alvo dos holofotes após a moça afirmar que está enfrentando o cantor na justiça sobre pensão do filho de ambos, Miguel, de 1 ano. 

A psicóloga participou na última segunda, 6, do programa SuperPop!, exibido pela Rede TV e apresentado por Luciana Gimenez para falar sobre o caso. Caroline afirma que foi ataca, descredibilizada e chamou a ex- de Mick Jagger de machista. 

+++Leia Mais: Filho de Chitãozinho, Enrico Lima investe na carreira de cantor sertanejo com lançamento de EP

"A todo momento ela dizia: 'Não é possível'. Parecia que ela estava duvidando do que eu falava. Durante a entrevista relatei que a minha questão não era somente em relação à pensão. Expliquei que era sobre as ameaças que sofri, agressão psicológica, moral, tudo o que passei na gravidez e na maternidade. Ela me interrompeu nessa hora e falou assim: 'Só vou te lembrar que você só estava há um mês e meio com ele, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo'", disse. 

Luciana afirmou no programa que gosta muito de Felipe e mostrou-se não acreditar nas palavras de Marchezi. Felipe Araújo queria pagar dois salários mínimos, mas a Justiça determinou que a pensão fosse de sete, desde então, ele busca recursos para diminuir o valor. 

+++Leia Mais: Felipe Araújo lança em todas as rádios do Brasil a canção 'Reincidente', do EP 'Eu & Vocês': 'Mais um hit'

"Quando ela fala isso, ela está tentando me culpar por tudo que passei. Fiquei decepcionada com a Luciana Gimenez, porque eu fui tranquila ao programa, achando que por ela ter passado por isso, ela não me julgaria. E foi totalmente o contrário do que eu esperava. Ela é uma mulher machista", afirma Carol. 

A psicóloga disse que a apresentadora pediu ainda que ela não maldissesse de Felipe para o filho. Carol afirmou que pela formação, sabe o como isso pode afetar a criança e que nunca teve a intenção de fazer isto. 

+++Leia Mais: Em apenas 2 semanas, Luan Santana conquista certificado de 'Disco de Ouro' com a música 'Asas'

Recentemente, Felipe Araújo se pronunciou sobre as acusações da ex. O sertanejo afirma que nunca pediu revisão do valor estipulado pelo juiz e somente questionou o valor pedido por Carol. Segundo Felipe, uma criança de 1 ano não necessitaria da quantia pedida. 

"Sempre paguei a pensão, pago até mais, nunca recorri da decisão. Nunca pedi revisão do valor que foi estabelecido. Inclusive, me propus, a pagar além da pensão, todas as despesas do Miguel com relação à saúde e educação", disse. 

+++Leia Mais: Live reúne Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Gustavo Mioto e outros nomes do sertanejo; veja informações

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.