Rolling Stone Country
Sertanejo » É o amor

Ex-BBB Munik Nunes assume namoro com sertanejo Caio César, dupla de Breno: 'Íamos esperar para confirmar'

O casal se aproximou no final de abril após Munik apresentar uma live dos sertanejos

Redação Publicado em 13/05/2020, às 09h29

O pedido de namoro foi feito nesta segunda, 11
O pedido de namoro foi feito nesta segunda, 11 - Foto: Leo Franco/ AgNews

O cantor Caio César, dupla de Breno, está namorando a vencedora do Big Brother Brasil 16 Munik Nunes. A informação foi confirmada pelo site Famosando pela ex-BBB. 

Munik afirmou que não pretendia tornar o relacionamento público tão cedo, contudo, a informação foi vazada após o pedido que ocorreu nesta segunda, 11. 

+++Leia Mais: Luan Santana adia planos do casamento com Jade Magalhães por conta da pandemia: "Acho que vamos fazer algo mais íntimo"

“Íamos esperar um pouco mais para confirmar, porém, não temos nada a esconder, o pedido rolou ontem”, disse. “Nos encontramos geralmente nos finais de semana na casa dele, a família dele, eu e minha mãe estamos de quarentena total! Temos muito cuidado com isso.”

O casal se conheceu em novembro de 2019 e se aproximou no final de abril, após Munik ser convidada para apresentar a live do cantor ao lado de Breno. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima faz mistério nas redes sociais e insinua novo DVD: "Vem novidade por aí'

A ex-BBB já se envolveu com Felipe Araújo, porém, o relacionamento chegou ao fim após o cantor assumir o namoro com a modelo Estella Defant sem avisá-la. 

Breno, dupla de Caio César, já namorou com a irmã de Luan Santana, Bruna. Mesmo com o fim do relacionamento, a amizade dos cantores com Luan permaneceu e recentemente eles viajaram para Itália, com um grupo de amigos.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.