Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Ex-BBB Flayslane se irrita após acusação de solicitar auxílio emergencial: 'Não sei do que se trata'

Algumas pessoas afirmam que a cantora pode estar mentindo

Redação Publicado em 15/06/2020, às 13h34

A ex-BBB é cantora sertaneja
A ex-BBB é cantora sertaneja - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane se envolveu em uma polêmica recentemente. A cantora foi acusada de solicitar o auxílio emergencial do governo de R$ 600 e ela utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. 

"Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se trata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso", disse. 

+++Leia Mais: Flayslane esclarece que não rompeu com dupla sertaneja e recebe apoio da web: 'Preferi esperar para decidir como será o futuro'

Alguns seguidores questionaram sobre ela afirmar não saber o que se trata o assunto e a acusaram de estar mentindo. Então, Flay se pronunciou novamente sobre o caso. 

"Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente,  não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande

A cantora se estressou com a acusação de um fã e respondeu dizendo que iria assumir se tivesse solicitado, além de citar diversos nomes de artistas que também contam como solicitantes do benefício.

+++Leia Mais: Rafa Kalimann responde às críticas sobre trabalho na África: 'Quem mais fala, menos ajuda'

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.