Rolling Stone Country
Sertanejo » Novos caminhos

Ex-BBB Flayslane anuncia pausa da dupla sertaneja Lane & Mara e seguirá em carreira solo

Flay trabalha há 12 anos no mercado musical e além do sertanejo, já integrou uma banda de forró

Redação Publicado em 06/06/2020, às 12h36

A ex-BBB segue em carreira solo
A ex-BBB segue em carreira solo - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane anunciou o fim da dupla sertaneja Lane & Mara, que fazia parte antes de entrar no reality show. Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a cantora revelou que seguirá em carreira solo. 

Segundo Flay, a dupla não estava satisfeita com a empresa que gerenciava a carreira e além de encerrarem o contrato, resolveram dar uma pausa na parceria. 

+++Leia Mais: Flayslane rebate rumores sobre branqueamento racial: "Eu sou preta e sempre sofri racismo"

“Não estávamos mais satisfeitas com o escritório e decidimos romper de forma amigável. Quanto a dupla, resolvemos dar um tempo por causa da pandemia do coronavírus e quando essa loucura passar, nós duas vamos decidir quais serão os nossos projetos", disse Flay. 

Lane & Mara lançou em 2019 o primeiro projeto da carreira, o EP Raiva de Amar Você A ex-BBB assina a letra de três das sete canções do EP. São elas: “Raiva de Amar Você”, “Lererê” e “Ressaca de Amor”.

+++Leia Mais: Gusttavo Lima compra iate de luxo de Roberto Carlos avaliado em R$ 25 milhões; veja fotos

Recentemente, Flay lançou o primeiro single após participar do Big Brother Brasil 20. A faixa "Beat Gostosinhomistura funk e eletrônica. Em parceria com a DJ Barbara Labres, o clipe foi gravado diretamente da casa das artistas mantendo o isolamento social e ainda conta com a participação de diversas celebridades, como Bianca AndradeHariany Almeida e Alvaro.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.