Rolling Stone Country
Sertanejo » Desabafo

"Eu não me importo com a opinião de quem não me importa", diz Eduardo Costa

Cantor grava nesta quinta, 23, DVD em Curitiba

Redação Publicado em 23/01/2020, às 11h00

Eduardo Costa debate sobre autoconhecimento no Instagram
Eduardo Costa debate sobre autoconhecimento no Instagram - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa desabafou nesta quinta, 23, sobre as opiniões das pessoas e sobre o próprio autoconhecimento. No texto, o cantor disse que nem ele mesmo se entende e que, se alguém expõe uma opinião contrária de maneira ofensiva, ele automaticamente conclui que a pessoa está errada.

+++Leia Mais: Eduardo Costa presta depoimento à policia sobre suposta ameaça ao cantor Clayton

"Eu não me importo com a opinião de quem não me importa. Cê entende? Não respondo, apenas apago e bloqueio. Não existe opinião pública, existe opinião publicada", escreveu Eduardo. O cantor, então, entrou em um debate pessoal sobre a própria essência. 

"Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. Dizem que quem se define se limita, eu discordo. Quem se define, possui autoconhecimento. Mas me definir eu diria que é uma tarefa difícil, porque as vezes nem eu mesmo me entendo", disse. 

+++Leia Mais: Chitãozinho & Xororó faz referência a foto famosa dos Beatles em Abbey Road

Eduardo Costa está em Curitiba nesta quinta, 23, para gravar o novo DVD Eduardo Costa. As duplas Edson & Hudson e Edy Brito & Samuelestão confirmadas. O cantor disse que se sente muito feliz em gravar o novo trabalho no sul do Brasil, principalmente em uma das maiores capitais do país. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.