Rolling Stone Country
Sertanejo » Término

"Estou solteira": Maiara confirma fim de relacionamento com Fernando Zor

Cantora namorou Fernando, dupla de Sorocaba, por pouco mais de oito meses

Redação Publicado em 30/12/2019, às 12h00

Maiara e Fernando apagaram as fotos de casal e deixaram de se seguir
Maiara e Fernando apagaram as fotos de casal e deixaram de se seguir - Reprodução/Instagram

Maiara, dupla de Maraisa, confirmou neste sábado, 28, que terminou o relacionamento com Fernando Zor. A cantora disse durante show em Cruzília, Minas Gerais, que está solteira. O anúncio aconteceu no meio de uma música: "Estou solteira agora, estou solteira", disse.

Especulações sobre o término do casal começaram quando os fãs perceberam que Maiara e Fernando pararam de se seguir nas redes sociais e apagaram as fotos juntos. A dupla de Sorocaba também postou uma mensagem enigmática e logo depois apagou. "Eu tentei, juro que tentei", escreveu. 

+++Leia Mais: Maiara e Fernando Zor deixam de se seguir e apagam as fotos em que aparecem juntos

Neste domingo, 29, Maiara também postou uma série de stories escutando músicas sofrência sozinha. "Maldade" e "Quase Tudo" foram as escolhas da cantora, que disse: "Ainda bem que existe música para preencher a vida da gente". 

Discussão no Instagram

Na quinta, 26, o casal apareceu pela última vez junto nos stories em um jogo de perguntas. Mas discussão veio a tona quando se depararam com as perguntas: "Quem se interessou primeiro?" e "Quem é mais ciumento?".

Um acusou o outro e os fãs ficaram sem saber a verdade. Mas Maiara não deixou quieto quando o assunto foi ciúmes. "Por incrível que pareça é ele. Brasil, vocês ainda vão saber da verdade. Ele me bota de doida pro Brasil inteiro mas o ciumento é ele!"

No sábado, a assessoria dos cantores negou o término e disse que a decisão de apagar fotos e deixar de seguir foi tomada por impulso, em meio a briga. Maiara agradeceu a preocupação dos seguidores nas redes sociais e disse que falará sobre o assunto quando estiver pronta.

Fernando e Maiara já haviam se separado no final de julho e reataram após algumas semanas. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.