Rolling Stone Country
Sertanejo » Câncer

Estado de saúde de Asa Branca piora e locutor diz estar"indo encontrar Jesus"

Segundo a mulher do locutor, ele segue confuso após internação

Redação Publicado em 27/12/2019, às 09h10

O cantor está em fase terminal de um câncer na madíbula
O cantor está em fase terminal de um câncer na madíbula - Foto: Divulgação

Sandra Santos, mulher do locutor de rodeios Asa Branca, em entrevista ao portal QUEM falou do estado de saúde do marido, que segue confuso após a internação. 

Segundo Sandra,Asa Branca passa a maior parte do tempo dormindo se alimentando apenas por sonda e necessita de trocar os curativos que cobrem o orifício aberto na região da garganta, que se abriu com os rompimentos dos tumores, frequentemente.

+++Leia Mais: Com câncer terminal, Asa Branca diz estar arrependido de ter maltratado animais em rodeios

“Ele está muito confuso. Hoje ele me chamou para ir embora. Perguntei para onde e ele respondeu que Jesus estava chamando ele. Expliquei que eu não poderia ir, mas disse para ele deixar Jesus conduzi-lo porque ele iria para um lugar bonito sem dor e que ia poder abrir a boca e comer... Disse que quando eu pudesse ir, encontrava com ele lá." 

No momento, o locutor se encontra em casa aos cuidados da mulher até que ela encontre uma enfermeira para ajudar no tratamento. Após receber alta do Instituto do Câncer em São Paulo, foi aconselhado que Asa Branca fosse encaminhado para uma clínica, porém Sandra preferiu que ele permanecesse em casa. 

+++Leia Mais: Ao relembrar Gabriel Diniz, Mariana Xavier se emociona durante o programa Encontro

“Ontem e hoje eu nem dormi só correndo atrás dele que acorda várias vezes confuso. Hoje, ele não me deixou ficar no banheiro com ele na hora do banho aí caiu e foi difícil levantá-lo.”

A família do locutor está realizando uma vaquinha online para auxiliar nos gastos do tratamento, cerca de R$ 6 mil por mês.

+++Leia Mais: Wesley Safadão grava novo CD promocional no haras da família

Asa Branca tem 57 anos e além de estar em fase terminal do câncer na mandíbula, o locutor é portador do vírus HIV e criptococose, conhecida como a “doença do pombo”.

Asa Branca e Sandra. Foto: Arquivo Pessoal

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.