Rolling Stone Country
Sertanejo » Acusação

Esposa do locutor Asa Branca acusa hospital de agredir o marido

Locutor está em fase terminal de um câncer na garganta e na base da boca

Redação Publicado em 30/12/2019, às 11h48

Locutor Asa Branca foi transferido para o Instituto do Câncer
Locutor Asa Branca foi transferido para o Instituto do Câncer - Reprodução/RedeTV

A esposa do locutor de rodeios,Asa Branca, acusou o Hospital Municipal Vereador José Storopolli de agressão. Segundo ela, o hospital também negou o pedido para assinar alta do marido e "disse que eles só sairiam de lá sem autorização alguma, assim sendo considerado como evasão. Querendo transferir a responsabilidade do hospital para esposa Sandra", diz comunicado no Instagram. 

Em vídeo na mesma postagem, Sandra aparece no hospital com o marido segurando a gola da camiseta dela. "Olha como eu estou aqui no hospital, ele me segurando, com medo que eu saia, para que não batam nele", disse.  

O cantor foi transferido neste domingo, 29, para o Instituto do Câncer, onde está internado. A informação foi confirmada à Rolling Stone Country pela assessoria de imprensa do instituto. 

+++Leia Mais: Estado de saúde do locutor de rodeios Asa Branca piora e ele é internado em estado crítico

Em nota, o Hospital Municipal respondeu as acusações e disse que "todos os cuidados necessários estavam sendo prestados ao paciente desde sua entrada, às 03h10 do dia 27, levando em consideração suas patologias de base. Por todo o momento de estadia de Waldemar Ruy dos Santos na unidade, a equipe assistencial prestou todas as orientações e esclarecimentos à Sra. Sandra, sua esposa, com relação às medidas terapêuticas tomada".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@sandra_asa_branca @haroldo1914

Uma publicação compartilhada por Ruy Asa Branca (@asabrancaoficial) em

 

O locutor foi transferido para o Instituto do Câncer, onde está internado agora. Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca, tem 57 anos e é portador do vírus HIV, tem oito válvulas na cabeça e está em fase terminal de um câncer na garganta e na base da boca.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.