Rolling Stone Country
Sertanejo » Novidade

Enzo Rabelo e Bruno dividem o microfone na música 'Pintores do Mundo', nova parceria de pai e filho

A faixa será lançada no dia 7 de agosto em todas as plataformas digitais

Redação Publicado em 14/07/2020, às 08h45

Enzo tem apenas 12 anos
Enzo tem apenas 12 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Bruno, dupla de Marrone, anunciou que estava preparando um novo projeto com o filho e também cantor Enzo Rabelo. Na ocasião, os artistas não divulgaram do que se tratava a novidade e mostraram somente alguns momentos dos bastidores. 

Pai e filho irão lançar no dia 7 de agosto em todas as plataformas digitais a faixa "Pintor do Mundo", que irá fazer parte do repertório de Enzo. Até o momento, não há informações se a faixa irá ganhar um videoclipe. 

+++Leia Mais: Mariano, dupla de Munhoz, é um dos participantes confirmados do reality show 'A Fazenda 12'

No último domingo, 12, o jovem artista apresentou uma live com a temática de festa junina e contou com a participação do pai, mãe e da irmã. Durante as mais de duas horas de transmissão, cerca de 1 milhão de pessoas acompanharam o show, sendo 250 mil visualizações simultâneas. 

Em entrevista à Rolling Stone CountryEnzo disse seguir a carreira musical não foi algo impulsionado pelo pai, e sim um sonho. Contudo, Bruno sempre esteve ao lado do filho em todas as decisões. 

+++Leia Mais: Marrone, dupla de Bruno, é internado às pressas após passar mal em viagem; veja informações

"O meu pai não me incentivou, não fez nada. Eu me incentivei, eu sempre quis cantar. Eu sempre quis cantar na minha vida, eu nasci com essa escolha. Meu pai não me motivou, mas ele sempre me apoiou em tudo que eu quis fazer". 

Foto: Divulgação

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.