Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Filho de Chitãozinho, Enrico Lima surpreende em dueto com pai na live: 'Que coisa linda'

Sertanejo cantou "Fogão de Lenha"

Redação Publicado em 08/06/2020, às 10h31

Enrico Lima apresentou-se com o pai na live do Villa Mix
Enrico Lima apresentou-se com o pai na live do Villa Mix - Reprodução/Instagram

Enrico Lima, filho de Chitãozinho, juntou-se à live do Villa Mix neste domingo, 7. O cantor, á com dezoito anos, fez um dueto com o pai em "Fogão de Lenha" e surpreendeu os espectadores.

+++Leia Mais: 8 filhos de cantores sertanejos que seguiram a carreira dos pais

“Eu estava lá, pois ia gravar a parte audiovisual do meu EP, que será lançado em breve, e tive o convite de cantar a música de trabalho “Volta”, que é composição dos Parazim, eu aceitei e ainda cantei mais uma música, dessa vez com meu pai, Chitãozinho, “Fogão de Lenha”, agradeço muito a oportunidade de participar de um projeto bacana", declarou Enrico.

“É emocionante acompanhar o crescimento dos filhos. Ver o Enrico cantar a sua música de lançamento “Volta”, além de cantar comigo, com o companheiro Leonardo e os Parazim em uma live ao vivo”, revelou Chitãozinho orgulhoso do filho.

+++Leia Mais: "Ele se apresentou para o teste sem falar que era meu filho", diz Chitãozinho sobre peça teatral

"Nossa, o filho do Chitãozinho canta muito", disse um. "Além de lindo, tem talento", comentou outro. "Que coisa linda o Chitãozinho e o filho dele cantando", publicou usuário. Enrico Lima também já cantou a faixa "Fogão de Lenha" com o pai no Altas Horas.

O filho de Chitãozinho estreou com 11 anos no musical Menino Maluquinho e também trabalhou como dublador por três anos. O jovem já canta profissionalmente e tem algumas músicas e clipes lançados e desde pequeno já diz para o pai que quer seguir a carreira artística.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.