Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

Em menos de 24 horas, Luan Santana alcança 3.5 milhões de visualizações no videoclipe de 'Asas'

O vídeo foi gravado durante o show ao vivo na Globo e lançado nesta quarta, 17

Redação Publicado em 18/06/2020, às 10h57 - Atualizado às 11h24

'Asas' é o novo lançamento de Luan
'Asas' é o novo lançamento de Luan - Foto: Will Aleixo

Luan Santana alcançou mais uma conquista na carreira com a canção "Asas". O videoclipe da faixa, lançado nesta quarta, 17, somou mais de 3.5 milhões de visualizações em menos de 24 horas. 

Nesta quinta, 18, o vídeo permanece em primeiro lugar entre os mais vistos na plataforma Youtube. Já nas plataformas de streaming, Spotify e Deezer, "Asas" está em 28° e 72° lugar respectivamente.

+++Leia Mais: Luan Santana lidera o ranking de audiência de maio do TVZ com "Água com Açúcar"; saiba mais

O clipe foi gravado durante o show ao vivo transmitido pelos canais de televisão Globo e Multishow, no Youtube e na plataforma de streaming GloboPlay. Segundo dados da pesquisa da Kantar Ibope Media, a transmissão da "Live Love" rendeu 18,4 pontos de audiência à Globo e 3.8 milhões de visualizações simultâneas. 

“Asas” é uma composição de Matheus Aleixo. A dupla de Kauan é responsável também pela letra de “Tudo O Que Você Quiser”, um dos maiores sucessos da carreira de Luan. 

+++Leia Mais: Luan Santana promete live histórica com Wesley Safadão: 'Vamos festejar diferente'

No Youtube, fãs do cantor elogiaram a produção do videoclipe e da canção. "Sempre que ele lança uma música faço gosto de ouvir porque as produções são excelentes. Esse rapaz é um artista de uma gigantesca qualidade", elogiou um. "Luan nos surpreende cada vez mais! É impressionante com ele evolui na medida do tempo. Ele tem uma forma única de cantar e encantar com suas músicas", disse outra. 

Já nas redes sociais, Luan esteve em segundo lugar nos assuntos do momento com a hashtag #LuanAsas com mais de 60 mil menções. As fãs do sertanejo promoveram também a tag "Meteoro no Brasil", causando espanto em muitos internautas que acreditavam estar ocorrendo um acidente natural no país. A tag faz menção à primeira canção que Luan conseguiu emplacar em todo Brasil. 

Confira o videoclipe de "Asas":

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.