Rolling Stone Country
Sertanejo » Festival sertanejo

Em Caldas Novas, Henrique & Juliano reconhece a majestade de Marília Mendonça

Dupla se apresentou em Goiás no mesmo dia que a amiga

*Felipe Branco Cruz, em Caldas Novas, GO Publicado em 19/11/2019, às 19h15

A dupla Henrique & Juliano posa para fotos em Caldas Novas, GO
A dupla Henrique & Juliano posa para fotos em Caldas Novas, GO - Foto: Felipe Branco Cruz/Rolling Stone Country Brasil

A cantora Marília Mendonça foi coroada no último sábado, 16, como a Rainha do Sertanejo do Caldas Country Show, durante a sua  apresentação no festival de Caldas Novas, GO. Na sequência, ela continuou no palco assistindo dos bastidores o show da duplaHenrique & Juliano, com quem mantém uma grande amizade.

Após a coroação de Marília, a dupla conversou com a reportagem da Rolling Stone Country Brasil sobre o reconhecimento da cantora.

"Sempre chamamos a Marília de Rainha mas não estamos menosprezando as outras artistas. Tudo isso é uma forma de carinho e respeito que temos por ela. Admiramos o reconhecimetno que ela tem hoje. E se ela é relamente uma rainha, é por causa do público", disse Henrique.

+++Leia Mais: Acabou o mistério: Henrique & Juliano divulga novas músicas do DVD

O cantor considerou Marília como uma irmã. "Ela é nossa irmã. Estamos orgulhosas dela especialmente depois de ela ter ganhado o Grammy Latino de melhor álbum sertanejo, do qual nós dois participamos também".

Gravação do DVD

A dupla falou ainda sobre a expectativa da gravação do novo DVD que eles gravarão nesta terça, 19, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

"Já soltamos algumas musicas que serão gravadas no DVD. Estamos felizes com a repercussão que as músicas estão tendo nas redes sociais. Queremos cantar tudo que a gente preparou de melhor. Estamos curtindo muito o nosso novo trabalho", disse Henrique.

*A Rolling Stone Country Brasil está em Caldas Novas a convite do Festival Caldas Country

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.