Rolling Stone Country
Sertanejo » Personalidade

Eleito personalidade do ano, Luan Santana se diz representante dos artistas brasileiros

O cantor comentou sobre a presença de multiculturas na música

Redação Publicado em 03/12/2019, às 11h59

O cantor foi eleito brasileiro do ano na categoria música
O cantor foi eleito brasileiro do ano na categoria música - Foto: Reprodução/Instagram @luansantana

Ao lado da noiva Jade Magalhães e das atrizes Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira, Luan Santana foi eleito personalidade do ano na categoria música, pela revista Isto é, na noite desta segunda, 2.

Sendo homenageado pela carreira, Luan recebeu o prêmio com a camisa aberta e agradeceu, pois ele acredita estar em um caminho certo na carreira. 

+++Leia Mais: Há 10 anos, 'Meteoro' transformava Luan Santana no maior fenômeno sertanejo [ESPECIAL]

“Que honra! Sem dúvida nenhuma é um prêmio que vem numa hora muito importante da minha vida e carreira. Agora sou meu próprio empresário, eu que administro minhas estratégias, é mais do que um incentivo, é um gás, que vem numa hora muito especial. E me mostra que estou no caminho certo”, declarou Luan.

Continuando o discurso, Luan diz estar honrado por representar todos os artistas e acreditar que a o cenário musical brasileiro é um dos mais ricos de todo mundo. 

+++Leia Mais: "Nunca mais nos falamos", diz Luan Santana sobre parceria com Paula Fernandes

“É uma honra estar aqui representando nossa música, que com certeza é a mais rica do mundo. (O Brasil) é um país de várias raças, culturas, tons e músicas. Sem dúvida é uma honra estar representando todos os artistas desse país, cada um na sua área faz um belo trabalho.”

Para finalizar Luan agradeceu todos os fãs que lhe apoiam e citou a canção “Vingança”, a mais tocada nas rádios brasileiras em 2019.

+++Leia Mais: "Sentimento mais puro": Luan Santana publica declaração de amor para as fãs

 Além de artistas e empresários, a festa reuniu outras personalidades como José Luiz Datena, apresentador do "Brasil Urgente", e João Dória Jr., governador do estado de São Paulo.

Foto: Reprodução/ Instagram @luansantana

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.