Rolling Stone Country
Sertanejo » Ator

Eduardo Costa viverá traficante colombiano em filme de ação

Segundo o cantor, a drama será no estilo de "John Wick" e "Invasão a Casa Branca"

Redação Publicado em 14/01/2020, às 11h22

O cantor explicou o motivo de estar deixando o cabelo crescer
O cantor explicou o motivo de estar deixando o cabelo crescer - Foto: Reprodução/ Facebook @eduardocosta

Nesta terça, 14, Eduardo Costa utilizou o Instagram para explicar aos fãs o motivo de estar com o cabelo comprido. Além de ter feito uma promessa de não cortar os fios, o cantor contou que irá viver um traficante colombiano em um filme de ação.

Segundo o cantor, o cabelo faz parte da caracterização do personagem que tem um estilo “bem latino” e matará muitas pessoas no filme. As gravações ocorrerão em Los Angeles, EUA, entre os meses de maio e dezembro. 

+++ Leia Mais:  Eduardo Costa passa o último dia do ano em estúdio para trabalhar no novo DVD

Eduardo não deu mais detalhes sobre o longa, como o nome e outros artistas que participarão, mas garante que a trama é bem inteligente, parecido com os filmes “O Protetor”, “Invasão a Casa Branca” e “John Wick”. 

No vídeo compartilhado, Eduardo assume que o cabelo está feio e que nunca gostou dos fios longos, justamente por isso fez a promessa de não cortar. O cantor gravará o novo DVD no dia 24 de janeiro de cabelo comprido. 

+++ Leia Mais: Filha de Leonardo posta foto com o pai e fãs comemoram reconciliação

“Foi feito um aplique para deixar mais ou menos na posição que ele vai ficar. Gosto de um cabelo curto para passar o sabonete e já estar zero, passar shampoo e condicionador, nossa senhora, é muito difícil”, disse o cantor. 

 

Eduardo Costa ou Brad Pitt?

Após o anúncio que o cantor viverá um traficante, os fãs fizeram comparações da aparência de Eduardo com artistas internacionais, como Brad Pitt e Jason Momoa, estrela de Aquaman e Game of Thrones.  

O cantor já declarou que um dos sonhos que tem é ficar com a atriz Angelina Jolie, ex de Pitt, quando foi comparado ao ator. 

Foto: Reprodução/ Instagram @eduardocosta

 

Foto: Reprodução/ Instagram @babadodosfamosos

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.