Rolling Stone Country
Sertanejo » Treta

Eduardo Costa se pronuncia após polêmica com mulheres no camarim: "Nem fico sabendo"

O cantor foi acusado de aceitar apenas "gostosas" no camarim

Redação Publicado em 28/01/2020, às 11h00

O cantor gravou um novo DVD na última semana
O cantor gravou um novo DVD na última semana - Foto: Reprodução/Facebook @eduardocosta

Eduardo Costa se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais. Uma fã estava aguardando para ser atendida no camarim, porém, não houve o encontro com o cantor. Revoltada, a mulher acusou o cantor de dar preferência para a entrada no camarim. 

"As mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde às quatro horas da tarde. Daqui a pouco começa o show e vamos ter que esperar até o final", disse a fã em um vídeo publicado no Instagram Código da Fama.

+++Leia Mais: Sem medir palavras, Eduardo Costa grava DVD e fala sobre música e polêmicas

Nesta segunda, 27, o cantor resolveu se pronunciar nas redes sociais mas a declaração foi apagada poucas horas depois. Na publicação, o cantor afirma não ter controle de quem entra no camarim e as “gostosas” são convidadas e não fãs. 

“Uma moça se enganou muito sobre mim e eu gostaria de contar para vocês que esta questão de quem entra ou não no camarim após o show não está em sobre meu domínio”, iniciou o cantor. 

Segundo Eduardo, o contratante do evento recebe 40 pulseiras e tem a autonomia de distribuir para quem quiser e que o ele prioriza sempre o melhor atendimento aos fãs. 

+++Leia Mais: Eduardo Costa presta depoimento à policia sobre suposta ameaça ao cantor Clayton

“Meus convidados são pessoas que estão comigo no camarim. Elas já estão lá dentro, pois vieram comigo do hotel. Essas moças do lado de fora, as gostosonas. Isso é questão de gosto né, o que é gostosa para uns, não é para outros. Não eram minhas convidadas, elas apenas tinham a pulseira que o contratante deu”, explicou Eduardo Costa

O cantor continuou a declaração dizendo que não fica sabendo o que acontece do lado de fora. 

Foto: Reprodução/ Instagram @eduardocosta
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Código Da Fama (@codigodafama) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.