Rolling Stone Country
Sertanejo » Show Virtual

Eduardo Costa fará live e fãs já preparam o estoque de bebidas: "Vamos beber até a gasolina do carro"

O ao vivo será no dia 15 de maio, às 21h, no canal oficial do cantor no YouTube

Redação Publicado em 23/04/2020, às 12h42

Eduardo Costa fará show virtual no YouTube.
Eduardo Costa fará show virtual no YouTube. - Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costapede sugestão de músicas para live que fará no YouTube. Além dos fãs, o cantor Leonardo, que fará a live  Cabaré ao lado de Eduardo, também comentou. "Tem que fazer 5 horas de live, até acabar o estoque", escreveu o amigo.

Com a certeza de que terá sofrência, os fãs do cantor garantem que vão beber todas. "Canta todas que você puder, estaremos te ouvindo e tomando uma cachaça com certeza!", declara a fã. "Vamos beber até a gasolina do carro", afirma outra. 

"Me Apaixonei", maior sucesso do cantor está no topo da lista. Entre as músicas pedidas, também estão "Péssimo Negocio", sucesso do Dilsinho, e "A Carta", de Milionário & José Rico.

+++Leia Mais: Live do projeto 'Amigos' arrecada mais de R$ 1 milhão para Hospital do Câncer: 'Gesto de amor inenarrável'

Recentemente, o cantor lançou "Ainda Tô Aí", canção perfeita para mandar indireta para o ex, que faz parte do 5° DVD da carreira de  Eduardo, o “Fora da Lei”.

A transmissão do cantor compõe o calendário de lives para o mês de maio. O ao vivo será no dia 15 de maio, às 21h, no canal oficial do cantor no YouTube. Já a live Cabaré, com Leonardo e Eduardo, será no dia primeiro de maio, às 20h.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.