Rolling Stone Country
Sertanejo » Investigação

Eduardo Costa é intimado por ameaça de morte ao atual namorado de Victória Villarim

A assessoria do cantor confirmou que ele irá ajudar nas investigações

Redação Publicado em 08/01/2020, às 14h22

A investigação iniciou em dezembro do ano passado
A investigação iniciou em dezembro do ano passado - Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta, 8, Eduardo Costa foi intimidado na porta de casa para depor sobre a suposta ameaça de morte ao cantor Clayton Lemos, atual namorado de Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo.

+++Leia Mais: Eduardo Costa admite que irmão ameaçou ex-noiva: "Momento de nervosismo"

A intimação foi entregue aos funcionários de Eduardo pois o cantor não estava em casa no momento em que os policiais chegaram. Os agentes da Deajec (Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal) estiveram na casa do músico no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. 

Eduardo e o irmão Weliton Costa estão sendo investigados após Victória e Clayton terem registrado boletim de ocorrência com os irmãos. Segundo a modelo, Weliton teria enviado áudios no WhatsApp dizendo que ele iria matar todos aqueles que estivessem a sua volta. 

+++Leia Mais: Namorado da ex-noiva de Eduardo Costa denuncia cantor após ameaças

O próprio cantor confirmou que o irmão havia ameaçado Victória em um momento de raiva, mas que já estava arrependido. Em nota à coluna de Léo Dias, Eduardo pediu desculpas aos envolvidos, sem citar nomes, e disse que não é comum da família atitudes com esta. 

"Eu, desde já, peço desculpas para os ofendidos. Não é uma índole da minha família ameaçar ninguém. Não faz parte da índole do meu irmão fazer esse tipo de coisa, nem da minha. Estamos aqui para ser felizes e para acrescentar na vida das pessoas, não para tirar a vida de ninguém", disse Eduardo. 

A assessoria do cantor emitiu uma nota afirmando que Eduardo irá colaborar com as investigações. 

Confira a nota oficial:

"O cantor Eduardo Costa está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos que só chegaram ao seu conhecimento, na data de ontem (7), através da mídia.

Uma data já foi marcada e o cantor se apresentará para prestar o depoimento. Por orientação dos advogados de Eduardo, a data e o local não serão divulgados”.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.