Rolling Stone Country
Sertanejo » Revelação

Eduardo Costa diz que tem fome de sexo, porém, não é mais viciado do ato: 'Estou ficando mais maduro'

O cantor disse que tem o desejo de ter várias mulheres ao mesmo tempo, mas, respeita os sentimentos das pessoas

Redação Publicado em 26/05/2020, às 12h34

O cantor não evita de falar da vida sexual
O cantor não evita de falar da vida sexual - Foto: Reprodução/Facebook

Eduardo Costa nunca manteve a vida sexual no particular. O cantor revelou em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que conseguiu superar o vício em sexo

“Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante. Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém, dou uns beijos… mas, hoje em dia, estou mais leve, mais hoje em dia, estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo”, disse.

+++Leia Mais: Leonardo desiste de cantar ao lado de Eduardo Costa após polêmicas na live 'Cabaré'

Eduardo contou também que tem o desejo de ter várias mulheres ao mesmo tempo, contudo, respeita os sentimentos das pessoas com quem se relaciona. 

“Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo", disse. "Prefiro me resolver sozinho em certas horas, porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais. Então, hoje em dia, tenho me policiado bastante para ter uma vida mais saudável com relação a isso”. 

Falar de sexo para Eduardo nunca foi um tabu, e inclusive, ele revela muitos detalhes íntimos nas redes sociais. O cantor declarou que sexo a três é fantástico e brincou: “Eu, você e sua amiga”. 

+++Leia Mais: As polêmicas de Eduardo Costa: perseguição, ameaças de morte, pedofilia, problemas com fãs e outras

Eduardo e a ex-miss bumbum México trocaram mensagens picantes Instagram. “Gostoso e que eu estou morrendo de vontade de puxar esses cabelos e morder seu pescoço?”, escreveu a modelo.

Na ocasião, a miss disse que Eduardo era um bom amigo e o seu “amor da cama”.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.