Rolling Stone Country
Sertanejo » Desabafo

Eduardo Costa desabafa sobre ataques na imprensa: "Fofocas sem fundamentos"

O cantor diz ser alvo de muitas mentiras nas redes sociais

Redação Publicado em 28/01/2020, às 15h00

O cantor tem se envolvido em várias polêmicas recentemente
O cantor tem se envolvido em várias polêmicas recentemente - Foto: Reprodução/Facebook @eduardocosta

Nesta terça, 28, Eduardo Costa resolveu desabafar e assumiu estar cogitando abandonar as redes sociais. Ele foi acusado de negar atendimento no camarim e receber apenas mulheres "gostosas". 

“Cada dia sai uma coisa a meu respeito e não sei mais o que fazer nem me explicar. É desagradável para mim. É tanta coisa que as pessoas devem pensar ‘esse cara é um filho da p***’, por que se eu for explicar 10% do que sai já é muita coisa”, iniciou o cantor. 

+++Leia Mais: Sem medir palavras, Eduardo Costa grava DVD e fala sobre música e polêmicas

Eduardodisse ainda que sofre ataques nas redes sociais, de sites de jornalísticos e de fofoca. O cantor alega que não passam de mentiras sem cabimento e que não o buscam para retratação. 

“Sinceramente não sei por que sou alvo dessas coisas. Já tentei buscar lógicas, orei, procurei ajuda psicológica… Não sei”. 

Eduardodisse estar cogitando entregar as redes sociais para a equipe responsável da carreira, pois, ler todas a notícias tem feito mal a saúde e psicológico. 

+++Leia Mais: "Eu não me importo com a opinião de quem não me importa", diz Eduardo Costa

“Me deixa triste em saber que tantas fofocas são faladas a meu respeito sem fundamentos. Sou muito homem para assumir as coisas que faço, mas quando não, fico contrariado de ter que ler”, comentou Eduardo. 

O cantor ainda afirma que a grande maioria dos seguidores gostam do trabalho e são fãs. Mas há aqueles que citam a família de Eduardoem frases de maldição e desejando o mal. 

O cantor tem se envolvido em várias polêmicas recentemente, como a acusação de ameças de morte à ex-noiva, Victória Villarim e o atual namorado Clayton Lemos, relacionamentos com menores de idades e a preferência de mulheres gostosas no camarim.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.