Rolling Stone Country
Sertanejo » Sincero

Eduardo Costa desabafa nas redes sociais após o envolvimento em várias polêmicas

"Os chatos eu vou continuar não respondendo e bloqueando sempre", disse o cantor

Redação Publicado em 14/01/2020, às 11h00

O cantor foi intimado pela polícia e teve a mansão bloqueada Justiça
O cantor foi intimado pela polícia e teve a mansão bloqueada Justiça - Foto: Reprodução/Facebook @eduardocosta

Nesta segunda, 13, Eduardo Costa utilizou as redes sociais para desabafar e expor os pensamentos em relação às aparências na internet. No texto publicado, o cantor cita várias polêmicas em que se envolveu recentemente, como, a exibição de artigos luxuosos, apoio ao governo Bolsonaro, opiniões sobre sexo e religião. 

+++Leia Mais: Eduardo Costa tem mansão de R$ 9 milhões bloqueada pela Justiça

“Se você está feliz, você é falso. Se você está triste, você é uma pessoa negativa. Se você posta de foto de um carro, um barco, um lugar bonito você gosta de ostentar, é um exibido. Se fala algo sobre política você é um chato.Se você não fala nada você é covarde. Se você fala de Deus, você é um hipócrita. Se você não fala, você é um desviado ou um ateu demoníaco. Se falar sobre sexo com uma ou mais mulheres você é um pervertido, o cara que é homossexual é atacado o tempo inteiro por preferir alguém do mesmo sexo que ele”, escreveu. 

Eduardo não esconde que não se importa para os comentários negativos e compartilha o que preferir, não ligando para opiniões alheias. Ainda escreve que exclui e bloqueia o seguidor. O cantor mantém apenas aqueles que torcem para o sucesso. 

+++Leia Mais: Eduardo Costa admite que irmão ameaçou ex-noiva: "Momento de nervosismo"

 “Quem gostar, curte, compartilha, comenta. Se houver algum comentário desagradável, a gente apaga e bloqueia, e eu bloqueio mesmo. Eu só tenho rede social pra poder me sentir mais perto das pessoas que eu amo e das que me amam também, mas ultimamente eu to morrendo de medo, tudo que posto, até coisa simples, besta, vira um tumulto total, Enfim. Me desculpem o desabafo, eu amo vocês de verdade, e os chatos eu vou continuar não respondendo e o mais importante, bloqueando sempre”, finalizou. 

Eduardotem se envolvido em diversas polêmicas. Recentemente, o cantor foi intimado pela Justiça para depor por ameaças de morte ao atual namorado de ex- noiva Victória Villarim. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.