Rolling Stone Country
Sertanejo » Venda milionária

Eduardo Costa coloca mansão à venda por mais de R$ 11 milhões: 'Mudar para uma maior'

Segundo Leo Dias, o cantor busca uma casa maior, mas continuará a residir em Belo Horizonte

Redação Publicado em 12/05/2020, às 17h04

Eduardo Costa
Eduardo Costa - Reprodução/ YouTube

Leo Dias, colunista do Uol, afirmou que Eduardo Costa, mesmo durante um momento de sanitária global devido à pandemia do novo coronavírus, colocou mansão onde resite à venda. A residência localiza-se na Pampulha, em Minas Gerais, e está disponível por mais de R$ 11 milhões, segundo o jornalista.

+++ Leia Mais: Ivy Moraes fala sobre rumores de romance com Eduardo Costa: "Nos encontramos somente uma vez na vida"

O anúncio do imóvel, com 820 m², anuncia a propriedade como "ampla e arejada", tornando-se "completa com toda a mobília que traz elegância e sofisticação para cada ambiente. A decoração também merece destaque. Imponente e diferenciada, ela completa todo o requinte desta residência. Ideal para pessoas que gostam de receber os amigos e familiares, neste imóvel você terá adega, bar, churrasqueira, hall, home theater, jardim de inverno, lareira, piscina, sauna e uma admirável vista panorâmica”.

+++Leia Mais: Após live polêmica, Eduardo Costa diz estar cogitando desistir da carreira: 'Não sei se vou voltar a cantar'

A assessoria de Eduardo Costa disse para o jornalista que “A intenção dele é vender esta casa e mudar para uma maior. Ele continuará em Belo Horizonte”.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.