Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Eduardo Costa anuncia live ao lado de Bruno & Marrone: 'O bicho vai pegar'

Até o momento, não há nenhuma informação sobre a data do show

Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h08

None
Foto: Reprodução/Facebook e AgNews/Francisco Cepeda

Eduardo Costa pegou os fãs de surpresa ao anunciar pelas redes sociais, uma live especial ao lado de Bruno & Marrone. O artista não deu mais informações sobre a transmissão, porém, confirmou que será em breve. 

"Vem aí... Eduardo Costa e Bruno & Marrone em uma live. Aguardem que o bicho vai pegar... Vai ter a live para vocês. Só cantando aquelas modas 'brutas', os 'bolerão' bonito, moda doída", disse o sertanejo. 

+++Leia Mais: Leonardo se pronuncia após rumores de briga com Eduardo Costa: 'Nunca discutimos'

Nas redes sociais, os fãs vibraram com a notícia. "Qualquer live que tenha Bruno &Marrone é garantido cachaça, sofrência e moda boa", disse uma. "Capaz deles saírem algemados dessa vez", brincou um sobre o comportamento de Bruno e Eduardo nas lives. 

Recentemente, Bruno se envolveu em uma polêmica ao ser acusado de assédio, após brincadeiras de cunho sexual e sobre a gravidez de Flávia Viana, apresentadora do 'BBQMix', e a constrangendo ao vivo. Eduardo saiu em defesa do amigo e disse que o problema está na interpretação das pessoas. 

+++Leia Mais: Eduardo Costa dá indícios que estará em nova série do Netflix: 'Muita ação e romance'

"Eu sei o que as pessoas falam, infelizmente as pessoas julgam a gente por algumas coisas, parece que a gente é cruel, a gente é sacana. Eu tenho família, tenho mãe, tenho irmã, tenho filha, tenho primas. Sou um caro apaixonado por pessoas, por gente", iniciou. "O Bruno é um Papa cantando, é um Papa como pessoa. Bruno é um excelente ser humano, como todos nós ele também erra e fala besteira".

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.