Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Eduardo Bolsonaro defende Gusttavo Lima e Leonardo após polêmicas: 'Sertanejos conservadores sempre são alvo'

O deputado federal afirmou que "artistas esquerdistas" não sofrem ataque

Redação Publicado em 14/05/2020, às 12h35

Jair Bolsonaro também defendeu Gusttavo Lima
Jair Bolsonaro também defendeu Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Leonardo causaram nas redes sociais na última semana ao compartilharam uma foto ao lado de duas galinhas-mortas. Os sertanejos foram alvos de críticas dos seguidores. 

Ao ver a polêmica, Eduardo Bolsonaro publicou uma indignação com o ataque sofrido pelos sertanejos “conservadores” e acredita que isso não aconteceria com outros artistas. 

+++Leia Mais: Avião de Gusttavo Lima e Leonardo tem que fazer pouso de emergência devido à tempestade: 'Que situação!'

“‘Gusttavo Lima e Leonardo criticados por publicar foto com frangos mortos’. Quando são artistas esquerdistas, da MPB e de outras porcarias defendendo o assassinato de bebês, a mídia a não faz matéria os atacando... Mas sertanejos conservadores sempre são alvo, que coincidência”, escreveu o deputado.

Recentemente, Jair Bolsonaro usou o Twitter para defender de Gusttavo Lima após denúncias e polêmicas envolvendo as transmissões ao vivo do sertanejo. Para o presidente, Gusttavo estava sendo atacado de maneira “injusta e covardemente”, que cantor e outros nomes da música estão sendo grandes heróis no combate ao coronavírus. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima viaja escondido para pescar com Leonardo, mas esposa pega no flagra: "Tá indo aonde hein pai?"

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.