Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Edson & Hudson faz nova live batizada de 'Amor + Pet' em prol da defesa dos animais; confira informações

A transmissão irá arrecadar doações para 10 instituições que atendem mais de 2200 animais

Redação Publicado em 23/07/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h03

A transmissão será feita pelo canal no Youtube dos artistas
A transmissão será feita pelo canal no Youtube dos artistas - Foto: Reprodução/Instagram

Edson & Hudson subirão mais uma vez nos palcos virtuais neste sábado, 25, para apresentar uma live. Desta vez, a dupla tem o intuito de arrecadar doações para 10 instituições que atendem mais de 2200 animais em estado de vulnerabilidade. 

"Muitas ONGs não têm recursos para resgatar e cuidar desses bichinhos. É um momento muito difícil para todos, mas para os animais também. Então vamos soltar a voz nessa live solidária. Juntos sempre somos mais fortes", diz Edson. 

+++Leia Mais: Sem shows, Edson lança programa no YouTube com curiosidades do sertanejo e a intimidade da família: 'Verdade que vivemos'

“É sempre um prazer ajudar quem precisa. Vamos dar o nosso melhor nessa live tão importante, tão cheia de carinho e afeto. Meu desejo é que todas as pessoas se conscientizem sobre a necessidade de ajudar para que esses animais vivam com dignidade”, completa Hudson.

Batizada de "Amor + Pet", a transmissão faz referência ao último trabalho audiovisual da dupla, o DVD Amor + Boteco, lançado recentemente. O repertório contará com grandes sucessos da carreira e as faixas do último projeto. 

+++Leia Mais: Aplicativo para transmissão de lives estreia neste sábado com show gratuito de Matheus & Kauan; veja informações

A apresentação da live será feita por Deia Cypri, esposa do cantor Edson. O público poderá acompanhar o show pelo canal oficial da dupla no YouTube, a partir das 14 horas, deste sábado, 25. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.