Rolling Stone Country
Sertanejo » Altas Horas

"É praticamente um casamento, mas sem a parte do amor", diz Marcos sobre parceria com Belutti

Dupla sertaneja gravará o novo DVD, "Cumpra-se", nesta terça, 15

Redação Publicado em 11/10/2019, às 10h54

A dupla Marcos & Belutti no programa Altas Horas, da TV Globo
A dupla Marcos & Belutti no programa Altas Horas, da TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

A dupla sertaneja Marcos & Belutti, junta há mais de 10 anos, revelou nos bastidores da gravação do programa "Altas Horas", da TV Globo, que a parceria é como um casamento, só que sem a parte do amor.

Em entrevista ao site GShow, os artistas disseram que a união deles não foi planejada. "Quando nós formamos a dupla, não foi planejado", disse Belutti. "É praticamente um casamento, mas sem a parte do amor", completou Marcos.

A dupla falou ainda de seus dois grandes sucessos "Domingo de Manhã" e "Aquele 1%", que teve a participação de Wesley Safadão.

"Não planejávamos o sucesso da 'Domingo de Manhã' e, principalmente, da '1%'. A 'Domingo de Manhã' quando a gente gravou, a gente sentiu que poderia ser, mas a '1%' não foi planejado, e a gente espera que continuemos não planejando outros sucessos que possam vir", disse Belutti.

Na próxima terça, 15, a dupla vai gravar o novo DVD, Cumpra-se, com regravações de grandes sucessos da música sertaneja. O DVD vai contar ainda com a participação especial de Israel & Rodolfo e Jorge & Matheus.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.