Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

É oficial! Gusttavo Lima e Leonardo anunciam primeira live em conjunto: 'Vou beber demais'

Ainda sem data confirmada, o show já é um dos mais aguardados pelo público

Redação Publicado em 22/06/2020, às 10h06

Ainda não há confirmação da data
Ainda não há confirmação da data - Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Leonardo atenderam os pedidos dos fãs e revelaram que irão apresentar uma live, juntos. O anunciou foi feito na noite do último sábado, 20, pelas redes sociais do Embaixador. 

No vídeo publicado, a dupla aparece visivelmente embriagada e o irmão de Leandro se divide entre as falas e um copinho de cachaça. Gusttavo e Leonardo se encontraram, desrespeitando as recomendações de distanciamento social. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima prepara novo projeto musical durante a quarentena; veja informações

"Em breve", anunciou o marido de Andressa Suita. "Live juntos, aqui, Gusttavo Lima e Leonardo. A gente não sabe... Cara, não tem repertório não, tem?", completou a voz de “Talismã”. 

Os sertanejos prometeram que o encontro será marcado por muito bebida alcoólica e que o público pode esperar pro bons momentos. "Vou beber demais", disse Leonardo. "Gente, vocês vão adorar", garantiu Gusttavo Lima.

+++Leia Mais: Leonardo rouba a cena e rende bons memes em live do filho, Zé Felipe; veja os melhores momentos

Ainda sem data marcada, a live conjunta já é uma das mais aguardadas pelo público. A dupla já dividiu o palco durante a exibição do show virtual "Villa Mix em Casa". Na ocasião, os cantores cantaram apenas poucas canções juntos. 

Gusttavo e Leonardo já furaram a quarentena anteriormente para se encontrar. Recentemente, os cantores passaram por um susto ao enfrentarem uma turbulência durante uma viagem para pescar. A dupla brincou e disse que era culpa das esposas por eles terem saído escondidos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CONCEITO SERTANEJO (@conceitosertanejo) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.