Rolling Stone Country
Sertanejo » Big Brother Brasil

Dupla Simone & Simaria quer cantar no BBB20 e pede chance a Boninho

As irmãs disseram que a sofrência combina com o momento do reality show

Isabelle Colina Publicado em 13/02/2020, às 15h02

As cantoras descreveram os acontecimentos da casa
As cantoras descreveram os acontecimentos da casa - Foto: Reprodução/ Instagram

As irmãs Simone e Simaria já assumiram que estão acompanhando esta edição do BBB. Nesta quarta, 12, após a gravação do Bar das Coleguinhas 2, as cantoras conversaram com a Rolling Stone Country Brasil e revelaram que estão com muita vontade de participarem de uma festa na casa

“Posso falar a verdade? Eu estou louca para cantar no BBB. Sério mesmo. Nesse momento que está rolando dentro da casa tem tudo a ver uma  sofrência…”, iniciou Simone. 

+++ Leia Mais: BBB20: Felipe Araújo faz montagem de conversa entre Gabi e Guilherme e música "Mentira"

“Tem a Boca Rosa ali no meio da coisa, a Gabitambém na sofrência… Daqui a pouco tem a Manu fazendo o pedido para o namorado aqui fora, o menino querendo pegar a menina não se é por interesse ou se não é. A gente fica até meio perdido”, brincou. 

“Alô Boninho!”, brincou Simaria. “Tem tudo a ver com Simone & Simaria. Iam beber até cair e teríamos que carregar essas misérias. Tem um monte de fã nosso lá também”, completou. 

+++Leia Mais: Maraisa revela que é muito parecida com Manu Gavassi no BBB20: "Nem o papai resolve"

Segundo a dupla, até o momento não houve o convite, mas a produção da cantora está negociando para que a festa aconteça. 

Durante a gravação do projeto,Simone resolveu mandar uma indireta para Bianca Andrade na canção “Amoreco”, referindo-se a confusão entre a influencer, Gabi Martins e Guilherme.

+++Leia Mais: Wesley Safadão cancela em cima da hora a participação no DVD de Simone & Simaria

 Na letra narra a história de uma mulher desolada pois o namorado estava lhe traindo e ao final da canção descobre que a amiga que está se relacionando com o ex.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.