Rolling Stone Country
Sertanejo » Fofura

Dos palcos ao berço! Marília Mendonça canta música infantil para Leo

“Quero o álbum ‘Marília só para baixinhos’”, brincou um fã

Redação Publicado em 16/03/2020, às 08h19

A cantora suspendeu um show em decorrência ao coronavírus
A cantora suspendeu um show em decorrência ao coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 15, Marília Mendonça provou que não mexe com o coração dos fãs apenas ao som sofrência. A artista compartilhou um vídeo em que aparece cantando a música infantil “Borboletinha” para o filho Leo. 

O momento chamou atenção dos fãs que não pouparam elogios a sertaneja. Marília cantando até ‘Borboletinha’ me faz sofrer”, brincou um fã. “Quero o álbum ‘Marília só para baixinhos’”, disse outro. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça flagra Léo sendo mimado pela avó

Leo, completa três meses nesta segunda, 16, e Marília não poupa elogios ao filho nas redes sociais. Na última semana, muitos fãs se questionaram se Leo se parece mais com a mãe ou com o pai, Murilo Huff. 

Recentemente a artista teve que cancelar um show que realizaria na cidade de Umuarama, no Paraná, neste sábado, 14, em decorrência ao surto de coronavírus. 

+++Leia Mais: AudioMix busca Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano para Villa Mix Goiânia [EXCLUSIVA]

Empresários da música sertaneja se reuniram para definir algumas medidas para reduzir as chances de transmissão do novo COVID-19. Artistas como Zezé do Camargo & Luciano, Marília Mendonça, Leonardo, Mano Walter, Simone & Simaria, Gusttavo Mioto e César Menotti & Fabiano suspenderão temporariamente todo e qualquer tipo de atendimento nos camarins.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.