Rolling Stone Country
Sertanejo » Caneta azul... azul caneta

Dono do hit "Caneta Azul" é comparado a Xuxa por sucesso com crianças

Em entrevista, Manoel Gomes contou os planos para o futuro

Redação Publicado em 26/12/2019, às 12h00

O cantor foi um dos memes mais procurados na internet
O cantor foi um dos memes mais procurados na internet - Foto: Divulgação

Manoel Gomes se tornou um dos maiores sucessos da internet em 2019. O hit “Caneta Azul” fez sucesso com diversos artistas como Neymar, Simone, dupla de Simaria,Wesley Safadão, Thiago Brava, Tirulipa e Rodrigo Faro

Atualmente, o cantor realiza entre 15 a 20 shows por mês em todo o Brasil. Em entrevista ao portal UOL, Manoel comemorou o sucesso, disse estar em busca de uma namorada e quer comprar uma casa. 

+++Leia Mais: Autor de "Caneta Azul" diz ter escrito mais de 21 mil músicas e quer gravar disco autoral

"De repente saímos da nossa cidade, Balsas, e ganhamos o Brasil, fazendo a alegria dos adultos e, principalmente, a alegria das crianças, o que o deixa muito satisfeito. Por onde ele anda, as crianças gostam do Manoel Gomes como gostavam da Xuxa. Ele não vê o dinheiro. Vê a felicidade das pessoas”, diz Joab Jeremias, empresário e primo do cantor. 

O valor do cachê de Manoel não foi divulgado, mas, o ex-vigilante aumentou a renda e quer comprar uma casa, além de reformar a da mãe e gravar um CD com clipe. 

+++Leia Mais: Autor de "Caneta Azul" quer deixar de ser besta em nova música; ouça

A letra da canção conta a história de  um estudante que perdeu uma caneta azul no caminho da escola e quer encontrá-la. Segundo o empresário, o próprio Manoel que ficou triste ao perder a caneta. 

"Ele perdeu quando foi beber a água no colégio, aí quem achou não devolveu para ele. A professora brigou (porque ele estava sem caneta para fazer uma prova). Ele disse que, mesmo com dificuldade, iria comprar outra caneta”, lembrou Joab.

+++Leia Mais: Wesley Safadão grava novo CD promocional no haras da família

Mesmo tendo escrito uma música para cada namorada que já teve, Manoel está solteiro e tem medo das mulheres não retribuem o sentimento verdadeiro do cantor. 

"Estou procurando a caneta e uma namorada, mas está difícil. Elas dizem que gostam de mim, mas não sei se é de verdade".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.